segunda-feira, 29 de outubro de 2007

No Doubt - "Don't Speak"


Nostalgia...

No Doubt, Don't Speak

You and me
We used to be together
Every day together always

I really feel
that I'm losing my best friend
I can't believe
This could be the end

It looks as though you're letting go
And if it's real,
Well I don't want to know

Chorus

Don't speak
I know just what you're saying
So please stop explaining
Don't tell me 'cause it hurts
Don't speak
I know what you're thinking
I don't need your reasons
Don't tell me 'cause it hurts

Our memories
They can be inviting
But some are altogether
Mighty frightening

As we die, both you and I
With my head in my hands
I sit and cry

Chorus

It's all ending
I gotta stop pretending who we are...

You and me
I can see us dying ... are we?

Chorus

I know you're good
I know you're good
I know you're real good oh
La da da da da da
La da da da da da
Don't, don't
Ohh Ohh

Hush me hush me darling
Hush me hush me darling
Hush me hush me, don't tell me 'cause it hurts (2x)

5 comentários:

Anónimo disse...

Pensei que ainda não eras nascida quando isto apareceu :D

(sim...naquelas raras ocasiões em que acordo de manha e digo: "epah hoje vou pensar" e depois, como podes ver, não sai nada de jeito...)

** ;P

rock disse...

Já mandava calar o pessoal. E era bem mais feliz! Por exemplo, não te conhecia :p tenho de ter uma conversa séria com o teu teco, para ele ir dormir mais cedo de vez em quando ;) jinhos*

Mãos de Veludo disse...

txi! as vezes que eu cantei isto! que loucura! adoro essa musica... quando esta senhora ainda nao era uma fashion victim! =s

Boa escolha!

Anónimo disse...

bem la vo eu comentar mais 1musica...
boa escolha - mais uma;)
nao digo mais nada...porque...nao me apetece :P
desculpa a minha maneira de falar mas que se lixe nao ha q tar triste nem nostalgico...
Jinhos*

rock disse...

Mãos de Veludo: Cantar isto é mesmo inevitável! Esta senhora descambou completamente, que vítima da moda e a música argh :s Bem o marido gosta, aquele senhor que... ai ai!

Miguel Latas: Há dias melhores que outros... **