terça-feira, 30 de outubro de 2007

"Heart Game"

Lenny Mazzo

4 comentários:

David disse...

Espero que já me tenhas desculpado pelo meu ultimo comentário aqui, um pouco intrometido! E diz-me lá, que raio é isto?

rock disse...

Não tenho nada que não desculpar, sei bem que é por preocupação. Acho que descobri bons amigos depois desse episódio, mas também já passou um ano ou por aí, e eu às vezes nem respondo bem às pessoas, porque já estou farta de ouvir falar do assunto, quando para mim está mais do que arrumado. Obviamente que este tipo de decisões são pensadas, ninguém as toma de ânimo leve, nem sequer por gosto, mas sim por necessidade.
Quanto à imagem é um jogo em forma de coração, o artista utiliza ferro velho para as suas obras, podes encontrar facilmente imagens delas na net, eu achei interessante :)
jinhos**

Mãos de Veludo disse...

é o jogo do amor!

rock disse...

É mais eu fartinha de jogos!