segunda-feira, 30 de julho de 2007

Deepest Blue - "Give it Away"

Não, não estou de volta, isto é apenas uma visita relâmpago, ouvi dizer que já havia gente a chorar, tudo cheio de saudades minhas, ou se calhar sonhei, é mais provável. Bom, de qualquer forma achei por bem vir cá.
Esta música… esta música… pois é grandes noitadas! Grandes loucuras! Grandas malucas! Ups… malucos, isso. Cada vez que oiço isto, a lembrança vai sempre parar ao carro da L… e baza à K e ao L e… Bom isto é para aqueles que me aturam todos os Verões :) principalmente para a L e o T, a ver se as noitadas este ano continuam que o ppl este fim-de-semana estava muito chouchinho, toca a animar!

4 comentários:

Mãos de Veludo disse...

vê la se me convidas tsk tsk!! on a side note, podes tirar o link DA Caixa ali do lado... aqilo ja morreu de vez!! BOAS FERIAS!

Mãos de Veludo disse...

cá para mim, tu é q tas com saudades nossaaas!

Snowy disse...

ISti é que são férias...há quase 2 meses sem dar noticias!!

Espero que regresses em breve, pelo menos para um post rapidinho.

:-)

rock disse...

Mãos de Veludo: Estava com saudades sim! E muitas :) quanto a caixa, pronto vou tirar... era para o ppl espreitar na mesma os posts antigos :) quanto aos convites, realmente já é tempo de combinarmos umas férias juntas! A ver se é para o ano :D

Snowy: Ainda bem que dão pela minha falta, é sinal que gostam de me ver por aqui, obrigada :) Penso que cumpri a parte do breve, agora a ver se volto à velha forma :) jinhos*