quarta-feira, 4 de março de 2009

Verdade ou Mentira?

Eu sei que a época de pregar partidas já foi a semana passada, e o dia das mentiras é só no mês que vem, mas a Mãos de Veludo pediu e já que é para vos tentar aldrabar, porque não?
O teste é simples: 9 factos, 3 mentiras mais 6 verdades, resta-vos distinguir qual é qual ;)

1. Gosto de reparar em todos os ínfimos pormenores.
2. Já actuei no Pavilhão Atlântico.
3. Adoro filmes de Terror.
4. Já apalpei um rapaz giro numa livraria.
5. Já vi mais concertos à borla do que pagos.
6. Não gosto de manga.
7. Gostava que me enchessem o quarto de flores até ao tecto.
8. Já cantei no meio da rua.
9. Quando era pequena roía as unhas.

E agora gostava que o Carlos, o Stormy Mind, o David, a menina do Estou à Tua Procura e TU que me estás a ler, me tentassem enganar também :) jinhos para todos.

8 comentários:

MR. HEAVY disse...

totoloto!! aqui vai, é mentira quando dizes que:

Já apalpei um rapaz giro numa livraria.
Gostava que me enchessem o quarto de flores até ao tecto.
Já actuei no Pavilhão Atlântico

Acertei em alguma?!

Taberneiro disse...

ora bem: 2, 4, 8

Unknown disse...

eu aposto que pelo menos uma sei...

mas nao vou dizer...digo-te a ti por email ou sms...ou se alguma vez apareceres..pessoalmente...lol


mas fica uma dica,uma das frases que metes la,nao ta 100%correcta...ehehe...pq essa sei q e verdade ;)

Jinhos

rock disse...

Luís Miguel: Shiiuuu :D pois sabes, também estavas lá! E a frase está correcta, apenas não é suficientemente específica ;) também há que saber mentir... jinhos**
PS - Baldas!

rock disse...

Mr. Heavy e Taberneiro: Ainda há uma mentira à solta, portanto não digo já em que é que acertaram ou erraram, mas não tiveram mal :) o que quer dizer que acertaram em qualquer coisa ;) jinhos para ambos**

rock disse...

Se ninguém dá mais palpites, agora é tarde, cá vai a resposta:
3, 4, 7.
Obrigada Taberneiro e Mr. Heavy pela participação, principalmente ao Mr. Heavy que embora não me conhecendo acertou duas, nada mau! :) Esclarecendo os dois, é verdade que já actuei no Pavilhão Atlântico e sustentando o que o Luís disse, é uma verdade enganosa, porque não actuei na sala Atlântico onde vão os artistas fixes e cheios de fãs e essas coisas todas, mas actuei numa sala mais pequena, a sala Tejo, que tem uma óptima acústica e o público é igualmente bom :) posso dizer que já estive nos camarins e afins onde muitas estrelas também estiveram ;)
Continuando, tinham ambos razão, nunca apalpei um rapaz giro numa livraria, embora o convencido do meu namorado tenha dito que já lho fiz, mas obviamente quando escrevi isto estava a pensar num qualquer desconhecido e como há evidente falta de provas, isto fica como mentira :D e também é mentira que gostava que me enchessem o quarto de flores, pela simples razão que são demasiado belas para serem cortadas e morrerem no dia seguinte e se quisermos ser práticos devia ser um balúrdio, há coisas melhores onde gastar dinheiro :) é verdade que já cantei no meio da rua, com uns amigos meus muito maluquinhos obviamente, e já estávamos a juntar pessoas, mas depois um pensou em pedir moedinhas e claro que ganhámos vergonha e fomos à nossa vida, a loucura tem limites! As palermices que me obrigam a fazer! E também há quem me obrigue a ver filmes de terror! Mas eu odeio! Odeio sangue e facas e coisas do género, por isso lá se vai a brilhante carreira no campo da medicina! lol muitos jinhos aos dois**

Mãos de Veludo disse...

Epah, nao sei! lolol e tu acertaste em todas as minhas! Ai ai! Que vergonha! Mas cá vai: a 1 é verdade, a 2 tb, a 3 tb. A 4 NAO ACREDITO ( a nao ser que tenha sido o tê homem)! a 5 tb é verdade, a 7, epah, tu nao gostas de muitas coisas no 4o! É sempre uma trabalheira para te comprar prendas! Quero sempre dar bibelots mas sei q nao gostas de mta tralha, por isso nao acredito na 7! A 6 e 8 tb devem ser verdade, por isso a 9 tb é mentira (pq acho que ainda rois as unhas!)

Resumindo: 4, 7 e 9

beijinhos!

rock disse...

Oh linda, não leste o meu comentário acima? eu já disse as mentiras! Mas também só erraste uma, a 9, eu não rouo nada as unhas :p às vezes rouo as peles, ainda são reflexos antigos, lol :) não gosto de filmes de terror, lembraste daquela vez no Amoreiras em que estávamos só as três na sala? :s Foi terrível! Eu acho que não vi metade do filme! jinhos**