segunda-feira, 14 de abril de 2008

"Memória Das Minhas Putas Tristes"


Bigada M ADOREI! :D

"A verdade é que toda a tarde a sentia a arder como uma brasa no bolso, mas a emoção calara-me tão fundo que não tive coração para estragar a festa com a minha renúncia. Disse: Por esta vez não há. O chefe de redacção aborreceu-se por uma falta que tinha sido inconcebível desde o século anterior. Entenda de uma vez, disse-lhe, tive uma noite tão difícil que amanheci embrutecido. Pois devia ter escrito isso, disse ele com o seu humor de vinagre. Os leitores gostarão de saber em primeira mão como é a vida aos noventa.(...)"

To be continued...

Gabriel García Márquez, Memória Das Minhas Putas Tristes #1.

5 comentários:

Mãos de Veludo disse...

oh mulher! a escrever asneiras no blog? hm?? =P

MR. HEAVY disse...

este é o próximo livro que vou ler

rock disse...

Mãos de Veludo: A culpa não é minha!! O nome do livro é assim e as coisas são para se chamarem pelos nomes!
(embora o livro não fale assim de nada que choque ninguém a meu ver...)

Mr. Heavy: Embora não seja o meu tipo de leitura preferido, gosto da forma de escrever do Garcia Marquez :) portanto força! **

Anónimo disse...

A M tem bom gosto ;) Mas so para algumas coisas... LOL
Bjs M

rock disse...

M, às vezes também tens bom gosto noutras coisas, mas saliento o às vezes! *jinhos