quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Peripécias

O meu primeiro acidente: um furo! :(

12 comentários:

Mãos de Veludo disse...

epah!! isso é q nao é dna catita =S

mas ja sei q ta tdo bem, por isso tou mais descansada, vá

Taberneiro disse...

ah pois! já passei por isso. mas imagina que quando vais trocar o pneu , falta-te o macaco...

rock disse...

Mãos de Veludo: Não foi mesmo nada catita não :S mas está tudo óptimo! **

Taberneiro: a mim faltava-me era a paciência às tantas da manhã para mudar pneus e faltava-me também jeito claro... deixei o carro e vim embora! Mas já está bom :) **

Anónimo disse...

1furo??Sao coisas q acontecem mas c mulheres...hum...e mudaste o pneu??to a ver q foste la no otro dia c o teu pai ;) LOL
mas digo ja 1coisa a culpa de quase ninguem saber mudar 1pneu e culpa dos srs q pensaram nos exames de conduçao porque para mim deviam dar 1aulita aos alunos para mudarem 1pneu(Embora nao seja nada dificil m pronto..)
ainda bem q foi so 1susto...e o q da n levares 1gajo ctg ehehe :P
Jinhos****

rock disse...

Miguel Latas: Muito gostas tu de me picar! Os comentários machistas eram dispensáveis :p há por aí muita mulher que sabe mudar pneus e muito homem que não sabe. Infelizmente eu não sei. Resolvi o problema de outra forma e sim o meu pai no dia seguinte resolveu o resto do problema :D portanto be afraid, o meu chasso e a respectiva e perigosa condutora estão de volta! :) **

Anónimo disse...

Eu picar-te???Caso n tenhas reparado n fiz comentario machista ate pq n faz mt o meu genero,apenas fiz 1critica a todas as escolas de conduçao do pais e a DGV...
ainda bem q tas de volta,continua assim,quanto ao facto de seres perigosa condutora hum n sei nc andei ctg,mas pelo q ja vi...LOL
Jinhos****
PS:Es 1baldas lol

rock disse...

OH! Pronto, desculpa se confundi o teu comentário, mesmo assim não me convenceste, hum...
Quanto à crítica à DGV tens razão, há muita gente para aí a tirar a carta na farinha amparo, eu não fui uma delas, mas mesmo assim não foi por isso que sai de lá a conduzir bem, se é que alguma vez vou fazê-lo... lolol estou melhorzita, vá, digo eu 8-) **

Anónimo disse...

Nao te convenci???hum ta bem...tb nc te consigo convencer...descobres smp tudo :( LOL
E verdade,tas 1pc melhorzito,pelo menos o carro ainda ta inteiro LOLOL
Boa semana:P
Ve la se apareces la es 1baldas eheh ;)
Jinhos***

rock disse...

Como te disse, estava mal disposta... e muito!
O carro vai vivendo, também daquela cor ninguém lhe bate :D tem umas amolgadelas, mas a culpa não foi minha! lol **

Anónimo disse...

Pronto ta bem...foi 1comentario 1pc machista,aquela referencia as mulheres foi de mais,mas pronto conheces-me e sabes q n sou assim tao machista,ou tlvs nao LOL
Qt as amolgadelas acontecem,n stresses,eheheh...
Espero q ja tejas bem disposta,do q naquela noite,com certeza q sim eheh
Jinhos*****

David disse...

Destas ainda não me aconteceu... felizmente porque acho que a minha reacção também seria: "Paaaaaai!" E sou rapaz...

rock disse...

David: São coisas que acontecem :) espero então, se alguma vez acontecer, que estejas em boa companhia para te resolverem o problema **