quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Dia dos Namorados

E este blog hoje faz um aninho :D Foi um ano cheio de dias tristes e alegres, posts bons ou maus, muitas prendinhas de mim, para mim, e algumas para os outros ;) e como gosto de dar e receber presentes, lembrei-me que os meus recentes amigos blogueiros, ou os que venham aqui parar, se me quiserem dar sugestões de músicas ou de leitura, ou whatever, pode ser que depois da respectiva censura, eu vos faça a vontade e coloque aqui as vossas lembranças no meu cantinho :) até porque o meu quarto, às vezes também é decorado pelos meus amigos que me oferecem coisinhas giras ;) falta-me também agradecer todos os comentários e paciência que vocês têm demonstrado para comigo ao passarem por aqui, por isso um muito obrigada e espero que continuem a fazer-me companhia! Pela minha parte este cantinho continua de boa saúde e ainda está para durar :D

Bem, voltando ao título do post, este é um daqueles dias que divide opiniões e que a maioria concorda em que é uma data comercial. Claro que sou da mesma opinião, aliás, há alguma festa que não seja comercial? Desde o Natal, ao nosso dia de anos, são todas boas razões para reunir as pessoas de quem gostamos à nossa volta, para abrir os cordões à bolsa e de um modo ou outro, conseguir arrancar aquele sorriso bem rasgado da cara de quem gostamos :D Pois, para mim, o dia de hoje não é excepção, é uma data como outra qualquer, mas é o dia que celebra o Amor! :D Querem dia melhor que esse? Claro que podem dar prendas nos outros dias todos, até podem não dar prendas neste dia, cada um faz o que quer, mas desde que não se esqueçam de volta e meia tentar arrancar sorrisos! Portanto aos que ainda não têm porque não querem ou não encontram, tenham calma, para o ano há outro dia igual a este e nem precisam de procurar muito, o Amor acha-vos, basta darem por ele. Quanto aos restantes sortudos, Feliz dia dos Namorados!

Elephant Love Medley, Moulin Rouge

13 comentários:

Mãos de Veludo disse...

PARABENS!! ao menos em blogs és mais velha q eu! hahaha!!

sua idosa! =P

espero bem que continues pelo blogolandia mais tempo q este teu cantinho é uma verdadeira tentação!!

qto aos livros... opah, acho q n ias gostar do q eu gosto... tenho q pensar bem o q te sugerir! agora apanhaste-me desprevenida ;)

qto ao Dia dos Namorados...
Eu explico a minha comichao a este dia:

Dia dos Namorados é SEMPRE q se vê a pessoa amada,é qdo se pensa nela, se manda msgs, etc... n é preciso um "dia" para fzer essas coisas... acho q este dia é mais para aqueles q nao declaram o seu amor diariamente... mas eu faço isso todos os dias, n preciso do dia 14 de Fevereiro!

E dps, a palavra "Namorado"... eu já considero o meu mais que isso... ele é a minha outra metade, é uma continuação de mim mesma (que bonito, hein?) por isso, até criarem um Dia-dos-que-são-um-prolongamento-de-nós-mesmas o Dia dos Namorados para mim será so mais um no calndario onde eu declaro o meu amor, cmo em todos os outros dias!! :D

beijos!!

MR. HEAVY disse...

o teu blog faz um ano mas só agora o conheci.... entrei no teu quarto, sentei-me numa almofada, li os teus posts e gostei... por isso vim pa ficar...
MUITOS PARABÉNS!

rock disse...

Mãos de Veludo: Bigada! :D Lolol até parece que és uma cota! Só me ganhas em meses :P então pensa com carinho na minha proposta :) no fundo não sou esquisita em leitura, o meu género preferido é que é esquisito para os outros.
Também acho que o dia dos namorados é quando o parzinho quiser, mas é apenas mais uma desculpa para dedicarem um pouco de tempo um ao outro, às vezes há quem precise de desculpas, acredita que eu sei do que estou a falar. Ainda bem que tu não precisas delas! Isso sim é importante :D que passes muito bons Dia-dos-que-são-um-prolongamento-de-nós-mesmas 365 dias por ano! Jinhos**

Mr. Heavy: Obrigada pelos Parabéns e pela passagem pelo meu blog, espero que passes então muitas vezes e que continues a gostar :) bjs**

Anónimo disse...

Oi 1aninho??ja passou esse tempo?eu n vh aqui ha tanto tempo m pronto...Parabens e continua ;)
quanto ao post...q ha a dizer,o dia dos namorados e quanto os 2quiserem...e +1 estrategia de marketing mas tambem temos q ver q os comerciantes precisam de vender alguma coisa para (tentar)superar a crise...m pronto neste dia anda tudo +feliz,mas n interessa e so +1dia pq se quiser dar prendas(nem q seja so 1carinho q e o +importante) a pessoa amada n e preciso ser dia 14/02...
jinhos*****

rock disse...

Miguel Latas: Bigada :) vai continuando a vir cá que eu gosto :)
Então espero que ontem tenhas namorado muito com a tua menina*jinhos

Taberneiro disse...

Muitos PARABÉNS!!!!! continua.... :)*

rock disse...

Bigada **

Stormy Mind disse...

Com alguns dias de atraso (desculpa...), parabéns ao o meu quarto! E já passou um ano! Parece que foi no outro dia... E este teu post faz-me lembrar que eu ainda não fiz um balanço do meu primeiro ano na blogosfera...

Quanto ao Dia dos Namorados, subscrevo o que a Mãos de Veludo disse.

Ah, e venha mais um ano de posts! Não digo mais porque para o ano quero estar aqui para repetir o mesmo desejo. :) Beijinhos.

rock disse...

Bigada :) pois é, tu querias fazer um balanço! Eu não vou fazer, mas acho claro que o saldo foi positivo :)
Quanto ao dia, as nossas perspectivas estão normalmente associadas às nossas vivências, e a minha até agora, é esta :) **

SinemaS disse...

MUITOS PARABÉNS ATRASADOS CUM CATANO!!!!! Bem por vezes mais vale tarde do que nunca e é mais que óbvio que tinha de vir cá deixar a marca num dos blogs que mais consumo diariamente.
Espero que do teu quarto continues a trazer-nos coisas boas, coisas que gostes (afinal é o teu espaço), mas que no fundo continues a lembrar-nos que há pessoas que merecem bons quartos como este.
Eu já rebolei no chão, já me estendi na cama como se fosse minha, já me consegui escutar o som do coração junto à tua janela, já atirei almofadas pelo ar e já ri, brinquei, gritei e gritei por mais.... deixo agora que arrumes o quarto para amanhã me deixares entrar outra vez.

beijs

rock disse...

Merecias um puxão de orelhas!!
LOL as coisas que fazem sem eu dar conta! O que vale é que deves ser discreto e arrumadinho e ninguém dá por nada :) jinhos**

David disse...

Parabéns pelo aniversário do blog! Este mês não tenho tido muita paciência para blogs e não tenho comentado, mas vejo que tens postado a um bom ritmo =) Quanto ao vídeo, é muito bom! E pensar que ainda não vi o filme com olhos de ver... =( Tenho que arranjar um bocadinho para isso!

rock disse...

Bigada :) eu compreendo, tens andado ocupado, bem sei :) espero que esteja tudo a correr bem :)
Quanto ao filme é engraçado, acho que era giro veres, o belo do musical... lol jinhos**