quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Smile


Às vezes um smile dava jeito...

9 comentários:

Stormy Mind disse...

Está engraçado! :D

SinemaS disse...

:)
Serve?

Dream Alive disse...

hehe! So falta inventarem uma formula que conduza a um estadio de espirito! Do tipo: Sol x gaja ao quadrado a dividir por uma cerveja igual a barrigudo camionista roncar alarvamente!

Granda porcaria de formula a minha!

hehe

beijos!

rock disse...

Stormy Mind: A combinar com um certo post teu ;)

SinemaS: Todos os smiles ajudam e são sempre poucos :D

Dream Alive: Olá :) a tua fórmula é divertida e parece-me que o resultado é óbvio, é mesmo dessas fórmulas que a malta gosta :) Bjs**

Mãos de Veludo disse...

um smiley vale mais que mil palavras (às vezes) =P

David disse...

Tá giro sim senhora!! Mas fiquei chateado porque não percebi o do log... amuei =(

rock disse...

Mãos de Veludo: Às vezes enganam...

Epsilon: Parece que log em inglês é tronco ou cepo ou algo do género... está um pouco mal desenhado. Mas eu confesso que não percebi foi o do sin... alguém me elucida? Pecado não me parece... lol

SinemaS disse...

Acho que sin é doido. Talvez seja um smile suicida, digo eu.
:)*** = Este é um smile com beijinhos... ao menos fica tudo a pratos limpos. Hehehe

rock disse...

Só se um carro em alta velocidade o atropelar... lolol Bigada pela explicação :) jinhos**