terça-feira, 9 de outubro de 2007

Aerosmith - "Crying"

3 comentários:

David disse...

Deles só conhecia mesmo as míticas "Crazy" e "I don't wanna miss a thing". Esta também é porreira, é do mesmo género. A parte da harmónica está muito fixe! Era escusado aquele gesto ordinário da rapariga no final! =P

Mesmo assim, continuo a achar que o que os Aerosmith têm de melhor, é a filha do vocalista!

rock disse...

Não me espantas... um amigo meu que na minha sincera opinião percebe muitíssimo mais de música do que eu, não conhecia outro grande clássico deles "Pink" achei uma atrocidade! Daí me ter decidido por esta excelente música, em vez do "I don't wanna miss a thing" do costume... :)
jinhos*

PS- Realmente ainda bem que a filha não saiu ao pai... lol

Mãos de Veludo disse...

AMOOOOOOOOOOOOO esta musica! assim como aerosmith! vá ... aerosmith não amo, mas gosto bastante! =) e este clip... é algo mto além mesmo! :D