sábado, 13 de outubro de 2007

"Mulher Procura Homem Impotente Para Relacionamento Sério"


Para os meus amiguinhos que me deram o livro!! Adorei ter-vos conhecido! Um grande beijo para todos :D

“(…) - O quê, como é que sabe?
- Conheço o andar dele. caminha sempre sem ruído e depressa, precisamente como um homem cheio de expectativas.
- Nem pensar, essas expectativas desfaço-as eu rapidamente. Vai voar pela porta fora. Já por si é um descaramento, aparecer assim sem mais nem menos. Pode aproveitar e devolver já a chave.
Elvira escreve algumas coisas num bloco próprio e passa o papelinho a Carmen.
- Não seja muito dura com ele, sabe, ele é apenas um homem!
Carmen pega nas suas três cartas e na lista das compras, dá um beijo nas bochechas de Elvira, na esquerda e na direita.
- Obrigada pelo conselho, e foi bom tê-la conhecido. É um verdadeiro tesouro! (…)”

Gaby Hauptmann, Mulher Procura Homem Impotente Para Relacionamento Sério #1.

4 comentários:

David disse...

Eheh!! Faço parte dos "amiguinhos que me deram este livro" e com muito gosto. Embora me tenham custado as horas perdidas na FNAC enquanto as meninas decidiam que livro te iam oferecer! Já só tinha vontade de fazer "um dó li tá" e ir embora =P

rock disse...

LOLOL o usual sempre que vamos comprar prendas é sempre uma indecisão! Mas livros para mim é fácil, gosto de tudo um pouco :D claro que tenho preferências, mas gostei, fizeram uma boa escolha :) Bigada! jinhos**

Mãos de Veludo disse...

isto faz-me lembrar aquele Natal em q vocês me deram o Livro "101 Maneiras de Encontrar o Homem Certo"... Não sei se foi por culpa deste ou não, mas acho que o encontrei! =)

rock disse...

É bom pensar que contribuimos para estares tão feliz :D mas acho realmente que foi o teu charme que o agarrou! :D mas já agora vê se emprestas o livro, ou dás umas dicas, que isto anda escasso... jinhos**