sexta-feira, 25 de maio de 2007

Dave Matthews Band - "The Space Between"

São mesmo um espectáculo! Das melhores bandas! E quem não os conhece, bom é melhor nem dizer nada... oiçam! Hoje dão um concerto no Pavilhão Atlântico e eu em casa :'(
Também me parece que, ou eu ando muito a leste, ou o concerto não teve a divulgação que eu esperaria para tão importante acontecimento! Até já vi que não sou a única a queixar-me, pode ser que tenha tido divulgação que não me tenha chegado aos ouvidos/olhos, mas pareceu-me insuficiente pois conheço alguns fãs e a reacção ao saberem do concerto foi exactamente a mesma que a minha: puro espanto! Porque não estávamos à espera de um concerto deles neste nosso pequeno cantinho do mundo e também porque não ouvimos falar sobre o mesmo... mas quando são outras bandas já não param de anunciar na rádio! Vá lá que não foi por causa disso que não fui ao concerto, mas de qualquer forma...

Sem comentários: