quarta-feira, 18 de novembro de 2009

The End


Acreditem, custa-me! Foram dois anos cheios de peripécias, de acontecimentos bons e maus relatados pelas palavras dos outros que fazia minhas, pelas músicas, pelos livros, pelos sentidos que são tão meus como de todos os que passaram por aqui e leram. Porque fazia sentido e agora já não tanto, decido terminar. Agradeço mesmo muito todas as palavras que me dedicaram e ao meu quarto, aprendi um pouco convosco e gosto muito de todos vocês. Espero que me perdoem por não continuar, confesso que muito ficou por dizer, mas o que disse foi importante para mim, obrigada por me lerem.

Muitos jinhos da vossa Rock.

David: Do you remember what you told me once? That every passing minute is another chance to turn it all around.
Sofía: I'll find you again.
David: I'll see you in another life... when we are both cats.

3 comentários:

Stormy Mind disse...

Oi, está tudo bem?

Fico com pena se decidires parar mesmo de escrever aqui... Mas compreendo que todos nós temos as nossas fases e por vezes é altura de pararmos, de nos virarmos para outro lado.

Claro que respeito, mas vou sentir a tua falta no teu quarto...

Beijinhos e, espero, até um dia destes, na vida real.

Anónimo disse...

"Todo o fim é contemporâneo de todo o princípio; só a nossos olhos vem depois."

Agostinho Silva

Anónimo disse...

"Fim - o que resta é sempre o princípio feliz de alguma coisa"

Agustina Bessa Luís