quinta-feira, 12 de junho de 2008

Santos Populares


E falhei mais uma vez :(

7 comentários:

Taberneiro disse...

tu e eu. se queres que te ddiga nem vou muito à bola com os santos :)

rock disse...

Sinceramente fico admirada, tu que só gostas de petiscos e festarola :) eu gosto muito! Mas esta época é má, para fazer noitadas... gosto porque é muita festarola, mas também porque encontro sempre imensa gente que não vejo há séculos e aí a festa é ainda maior :D portanto tive mesmo muita pena :( **

SinemaS disse...

Ah pois é!!! Eu cá fui todo contente! Mas agora quer se é muito descanso e Sol na carinha, já chega de ramboia. :)
bjs

Unknown disse...

Esta noite tem q ser mm para se aproveitar,porque se encontra pessoal que nao se encontra ha muito...foi pena teres falhado mas vais ver que recuperas isso rapidamente;)
Jinhos*****

Mãos de Veludo disse...

este ano que eu queria ir, q tinha o meu amori cá perto e lhe queria mostrar os santos popualres, você nao disse nada! eu pensei q tinha companhia e não queria a cota atrás! pronto, paciencia... fica pó ano!

rock disse...

Luís: Parece que ver o pessoal está difícil... jinhos**

Mãos de Veludo: Mas, mas... :S pensava que estavas a trabalhar! Ou sei lá, ocupada! Até porque eu ando ocupada e não é pouco... Eu até deixei a V pendurada, se soubesse tinha pegado em vocês duas e ainda ia dar um pulinho, é que pronto, é só uma vez no ano... mas noitada acho que não tinha energia, nem tempo, nem me podia dar ao luxo, mas espreitar já não seria nada mau e o teu amori se nunca foi aos Santos é imperdoável, mesmo imperdoável! Quanto aos meus amigos, sabes bem que és da casa! Era o que faltava não seres bem vinda, até porque conheces grande parte do ppl :D portanto olha falta de comunicação, não pode ser, inadmissível! Quero uma ida à praia como desforra! :D jinhos**

rock disse...

SinemaS: e nem convidaste não é? Hás-de cá vir :p lololol espero que te tenhas divertido e que andes a apanhar muito sol na cara, como eu não ando... tenho saudades! :( jinhos**