sábado, 28 de junho de 2008

Que mal fiz eu?

Todos os anos é isto, e o que vale é que está a acabar. Eu confesso, em Agosto dou por mim a ir para um bailarico ou outro, toda contente para desenjoar da batida das discotecas e ver uma cara ou outra conhecida, mas isto na "terrinha" é outra coisa. Sexta-feira à noite a estudar já é demasiado mau, mas ter como banda sonora Quim Barreiros, Zé Malhoa e Emanuel, epá... é insuportável! E ainda dizem: "Ah e tal, tu não vives em Lisboa!" Ah, não? Pois quem quiser, pode vir fazer a festa para a minha sala!

5 comentários:

Taberneiro disse...

tar a estudar e ouvir na rua quim barreiros?! isso é tortura......ao mais alto nivel lol. nao sei s aguentava. nem que fosse 5 minutos tinha que ir apanhar ar e beber uma ao som do tio quim ;)*

rock disse...

lolol mas tu estás a ver que não é bem o Tio Quim que está a cantar... são mais aqueles músicos de algibeira... mas pronto. **

Mãos de Veludo disse...

eu tenho uma soluçao para isso: janelas duplas!

David disse...

Só para deixar aqui o desejo de boas férias e um beijinho! Não tenho andado muito activo nos comentários aos blogs, mas quando tiver oportunidade vejo tudo com cuidado e deixo os meus bitaites! ;o)

rock disse...

Mãos de Veludo: Diz isso ao senhor meu pai, pode ser que a ti ele oiça... **

David: Já percebi porque me desejaste boas férias tão cedo... espero que te esteja tudo a correr muito bem :D jinhos grandes com saudades**