terça-feira, 17 de junho de 2008

Mudanças


É verdade, é normal as pessoas mudarem, chama-se a isto evolução. Eu mudei, tu mudaste, ele mudou, nós mudámos... mas até que ponto a evolução foi boa? Às vezes olho para trás e não reconheço, nem a mim, nem a ti, nem os sítios, nem as situações. Por isso pergunto, nesta ânsia do futuro, onde foi parar o passado?

3 comentários:

Carlos disse...

Será relevante saber onde está o passado? Ok, o passado fez de nós aquilo que somos hoje mas tirando isso, é passado. Felizmente ou infelizmente, não o podemos alterar e tudo o que fica são recordações. Eu também não me identifico com todo o meu passado, e uma parte dele prefiro mesmo esquecer... A vida é isto, esperar hoje pelo que virá amanhã.

Bjs e Abc

Mãos de Veludo disse...

muito bem, muito bem, a menina sabe conjugar o verbo! =D deixa la isso, todos mudamos a toda a hora...

rock disse...

Carlos: Eu sei, olho muito para o passado, mas nem sempre foi cheio de coisas más, e o que é presente hoje também será passado amanhã. Eu prefiro ficar com boas recordações, o que me chateia é mesmo quando as pessoas me desiludem, quando eu penso que elas são uma coisa e revelam-se outra, mas pronto para o bem ou para o mal, estamos sempre a mudar.

Mãos de Veludo: Tens razão, é bom dia e boa tarde e andar para a frente. Já deixei de me chatear, ou pelo menos de me zangar, já não faz sentido. jinhos**