terça-feira, 27 de maio de 2008

A Sete Chaves


Bem sei que isto foi um acto radical, quem me conhece mal vai achar estranho, quem me conhece bem, acha normal. Todos temos as nossas pancadas, a minha não é menor que a dos outros. Obviamente, tal acto carece de explicação, não vos vou desiludir, cá vai.
Este meu cantinho, é muito meu, tão meu, que muita gente que por aqui passa sabe perfeitamente quem sou. Porque passam não sei, mas há pessoas que tenho todo o gosto que passem e continuem. Há outras, no entanto, cujo objectivo de passagem sei bem que é outro, e eu não me quero chatear, mas o que é verdade é que mesmo quando não quero, não consigo! E aí é que vem a questão, não sou melhor, nem mais inteligente, nem mais interessante, nem mais bonita, nem mais rica, nem mais o que quer que seja, e não, não percebo. Mas isso não quer dizer que negue a realidade, e estou um bocadinho farta, já. Porque estas coisas nem sempre se escolhem e por qualquer razão as pessoas gostam de saber tudo, tudo o que podem e não podem, e eu tenho pouca paciência para fofoquices, especulações, intrigas e novelas, faltas de consideração, confianças que não se deram, ou que se deram a mais e a quem não se devia, falsas preocupações ou falsas amizades. Sei que o respeito merece-se e eu esforço-me por me dar ao respeito, daí ouvir boquinhas às vezes sobre a minha maneira de estar ou de ser. Porque de certo modo, não gosto que se metam na minha vida, e quem se mete é porque eu deixo e acho digno de confiança, mas infelizmente também me engano… e esta é mais uma tentativa de proteger este cantinho que é uma parte de mim, mesmo que pareça que só muito levemente mostra aquilo que sou, ou mesmo que só alguns percebam o que quero dizer, porque afinal isto é, mais reflexo de mim do que aparenta.
Nunca me passou pela cabeça ter necessidade de fazer isto, mas o meu blog vai hibernar durante um mesito ou dois, até os ânimos acalmarem e a minha paz de espírito e sossego voltarem. Enquanto isso, nada mudou, irei continuar a encher-vos de posts :) agradeço a vossa paciência por aturarem as minhas neuras, e agora, sozinhos! Sim, porque a parte boa, é que vocês que me estão a ler, são sem dúvida os meus VIP'S, portanto obrigada e beijos a todos :)

9 comentários:

robles disse...

no quarto da Rock só entra quem ela deixa, e mái nada!

e a mim deixou entrar.. :P

um bjinho, e qd abrir a época da caça às fofoqueiras estamos lá!

bjinhos e n stresses com isso, q n vale a pena ***

SinemaS disse...

Se houver neste quarto um puff é já meu!!!
hehehe

Taberneiro disse...

mais um puff sff :)

nOgS disse...

Obrigada pelo acolhimento, linda!


Continuamos aqui:)


Beijinhos

rock disse...

Eu: Tinhas de aproveitar a deixa ;) és impossível! Tenho todo o gosto que passes por aqui :)jinhos

SinemaS: Já tentei arranjar um, mas o espaço para o ter também não é muito... **

Taberneiro: Quando arranjar um terás de o partilhar com o SinemaS, arranjem-se! ;) **

rock disse...

Nogs: Obrigada eu pela compreensão e por me dares o teu contacto, tenho todo o gosto em que apareças :D jinhos**

MR. HEAVY disse...

assim é que é falar!!!! obrigado pelo convite.... sinto-me lisongeado por ser um vip!!!! eheh

Unknown disse...

acho que fizeste muito bem e sinto-me de certa maneira 1VIP (embora nao sei se mereça tal estatuto mas pronto)...e quando a minha visita que te devo nunca mais ta consigo pagar :(
Bem continuaçao de "boas rockadas" e continuarei a ser 1visita(sempre que possivel)pronto a comentar...ehehe
Jinhos gds******

rock disse...

Mr. Heavy: Mereces ser vip por todas as tuas agradáveis visitas :) jinhos**

Luís: Claro que terias o teu cantinho aqui! :D E vip não é para todos! :D jinhos**