segunda-feira, 21 de abril de 2008

Ssshhhhhhhhhhhhhh

10 comentários:

Taberneiro disse...

.............it's all so quiet.......shhhhhh.............shhhhhhhhhhhh................it's all so .... (nao me lembro do resto) ***

rock disse...

still... shhh... shhh :)
Pena não haver paz e sossego. **

Anónimo disse...

Shh shh isso e o q eu digo a menina qd vai...n 2f pd ter dito m e 1baldas ehehhe...
Mas tens razao as vezes bem q queria ter paz e sossego...m n da...n m deixam....
espero q vas p te fazer shhhhh shhh...lolol
Jinhos*

rock disse...

LOL realmente muito tu nos mandas calar, mas sem qualquer êxito! Vá confessa lá, tu querias era participar na conversa também e estar lá a galhofar! Mas não pode ser, alguém tem de mostrar serviço para se ouvir alguma coisa! :) jinhos*

Anónimo disse...

Nao ha condiçoes sou sempre apanhado...
Ou sou muito transparente ou ja me conheces minimamente...ate rimei eheheh
Deve ser para se ouvir muito pouco mas ate nao me importava de me juntar a voces ;)
Jinhos****

rock disse...

Então mexe os teus cordelinhos para trocarem os terceiros com os segundos :) ah e já agora, onde anda o teu chefe, que nunca mais ninguém lhe pôs a vista em cima? jinhos**

Anónimo disse...

O meu chefe nem eu nunca mais o vi e olha que ele se ve bem...eheheh...
Pois e voces estao muito longe para a conversa ;) Ve la se nao te baldas e obrigado pela resposta a mensagem a avisar do concerto :(

Jinhos**

rock disse...

E cá vai mais uma balda... tenho os meus motivos :p pois é, desculpa :( estava para te responder por aqui e esqueci-me completamente, é a idade... Então muito obrigada pela sms :) a nossa C já me tinha avisado, mas mais vale a dobrar do que nenhum :) jinhos*

Anónimo disse...

Pois e foste avisada a dobrar mas o que a nossa C nao sabe e o reportorio,e o q da ser baldas...mas tambem nao to digo aqui...nao mereces...lol
Boa semana...que eu estou de FERIAS!!(pena e so ser do trab :S)
Jinhos******

rock disse...

Pois não sei se vou também, é um caso a pensar... é que ainda por cima já há coisas para fazer em cima :( mas pronto, o dever... **