domingo, 30 de março de 2008

Tempo


Não é justo roubarem-nos uma hora do nosso precioso tempo.

7 comentários:

Anónimo disse...

Já bastam as que roubamos a nós próprios...

rock disse...

Desta vez, estranhamente, tenho de te dar razão :P **

Taberneiro disse...

é por uma boa causa ;) alem disso eles depois compensam lá pra outubro :P*

MR. HEAVY disse...

eu gosto mais deste horário... dias maiores... roubaram-nos uma hora, mas foi por uma boa causa..

rock disse...

Taberneiro: É por uma boa causa, mas desta vez a hora fez-me falta!

Mr. Heavy: Sim realmente os dias estão maiores e cheios de sol :) acho que toda a gente prefere assim!

David disse...

Eu sou a favor de que seja feriado à segunda feira sempre que a hora muda! =)

rock disse...

Ora aí está uma ideia de génio! Faz campanha que eu voto a favor! **