domingo, 2 de março de 2008

"Poppies Blooming"

Claude Monet

Faz-me bem mudar de ares.

8 comentários:

Taberneiro disse...

as vezes (e nao sao poucas) apetece um sitio desses :)

rock disse...

Eu que me considero bastante citadina, acabo por concordar contigo, às vezes é bom fugir da poluição :) **

Mãos de Veludo disse...

vamos pá minha casa de campo?? bora?? era tao girooooooo!! irmos as três!! =D=D=D

Olha, vim aqui, so p te informar q tou sem net em casa, sim? não estranhes nao me apanhar no msn!!

pronto!!

que o teu blog tenha saudades minhas, sim? que eu vou ter saudades dele!!

BEIJOOOOOS!!

SinemaS disse...

Uiii... Era capaz de doar um rim para poder estar num sítio desses a passar umas férias.

:)**

MR. HEAVY disse...

lindo!!

rock disse...

Mãos de Veludo: Acho a ideia excelente :D eu quero! Ainda por cima consta-me que este ano vou ter férias de gente :) temos de combinar com a V!
Então mas o teu PC continua com problemas? Tens a certeza que não queres ajuda? jinhos**

SinemaS: Cuidado com o que desejas! Mais de uma semana em nenhures pode ser penoso, o carro ajuda e a companhia é essencial! :) **

Mr. Heavy: Concordo **

Anónimo disse...

Bem esta imagem e muito linda...realmente as vezes precisamos mesmo de mudar de ares eu q o diga m n ha oportunidade,m se tivesse agarrava ja m n th essa sorte :( (cm em tudo...)
Bem nao xateio mais...
Jinhos*****

rock disse...

Miguel: As oportunidades às vezes, é preciso criá-las :) sei que te deves referir à falta de tempo, mas às vezes é preferível perder um bocadinho com o nosso bem estar a fazermos coisas agradáveis, para depois produzirmos mais e melhor :)
Espero que arranjes um bocadinho para ti *jinhos