sábado, 8 de março de 2008

Dia da Mulher

Para nós Mulheres!

8 comentários:

Voluvelmente disse...

Felicidades sempre à nós,mulheres! Somos tão especiais e únicas como a rosa da foto. :o)

rock disse...

Obrigada pela sua passagem por aqui :) é bem verdade que somos únicas, todas diferentes umas das outras :)

SinemaS disse...

Clap, clap, clap! Já passou o dia mas não é que me tenha esquecido, aliás até foi motivo de celebração por parte dos rapazes. :P
Ainda bem que existem ou não haveria razão para o homem existir.
bjs

Taberneiro disse...

se queres que te diga acho a data um pouco ridicula, mas enfim... ;P

rock disse...

SinemaS: Espero que a comemoração tenha sido boa :) acho que nós merecemos ;) vocês sem nós não existiam de todo, mas nós sem vocês também não :D **

Taberneiro: Posso até por-me a adivinhar os motivos do teu adjectivo, mas preferia que fosses tu a fazê-lo **

Taberneiro disse...

hhmmm... entao ca vai lol ora bem...nao faz sentido haver um dia dedicado ao sexo feminino. ha algum dia dedicado ao homem? nao. entao para que haver dedicado à mulher? nao é uma questao de inveja, pois se fosse o caso dizia que ha 264 dias dedicados aos homes. mas nao :)*

Anónimo disse...

Sei q o dia ja foi mas pronto aqui vai,apesar de ser homem desejo a todas as mulheres q tenham tido 1optimo dia,ao menos tem 1dia so dedicado a voces(embora o merecam pq sem vcs nos homens,alguns,nao se orientavam e n so :P )e nesse dia recebem mais atencao(q deviam receber todos os dias tal cm nos)...
e claro 1beijinho especialmente dedicado a ti p este dia ;)
Jinhos***

rock disse...

Taberneiro: Compreendo o teu ponto de vista, e por mim podia perfeitamente haver um dia dedicado ao homem, já que o dia da Mulher, comemora os grandes feitos das mulheres ao longo da história.
Mas não considero este dia descabido, tens de te lembrar que durante muitos séculos as mulheres não tinham os mesmo direitos que os homens, não votavam, não eram ouvidas, não tinham direito à educação, não tinham direito sequer de "pensar" por elas mesmas. É por isto que o dia para mim faz sentido, sei que comemora os feitos da Mulher, mas para mim, acima de tudo, é uma lembrança que noutros tempos, o mundo não era de iguais ou semelhantes, era bem distinto entre sexos. Infelizmente, ainda há vestígios disso noutros países, nos nossos dias, atrevo-me até a dizer que até no nosso, mas gosto de pensar que talvez no futuro as coisas mudem, a meu ver, para melhor :) jinhos**

Miguel: Espero que nos dês atenção nos outros dias também ;) bigada :) jinhos para ti*