terça-feira, 29 de janeiro de 2008

"Mulher Procura Homem Impotente Para Relacionamento Sério"


“(…) - Olá David! É a Carmen. Então como é que estás?
- É bom ouvir-te. Tenho saudades. É como se me furassem, puxassem e arrepelassem o corpo todo. É um raio de uma sensação esquisita!
- Pensava que era uma boa sensação!
- Isso depende de eu ter de ficar sozinho com as minhas lamúrias. Se tiveres a mesma doença é fantástico. Lá isso é verdade!
- Bem, também estou ansiosa por te ver!
- Óptimo, então aparece! (…)”

Gaby Hauptmann, Mulher Procura Homem Impotente Para Relacionamento Sério #2.

2 comentários:

Mãos de Veludo disse...

ainda tenho aqi o livro q voces me deram: 101 maneiras de encontrar o homem certo"... resultou cmg... se quiseres, ja sabes ;)

rock disse...

Lol é uma ideia! Que isto anda difícil, ou aliás, confuso. Se contigo resultou já valeu a pena dar-to, até porque foi uma brincadeira! lol jinhos**