terça-feira, 8 de janeiro de 2008

"Californication"


Série controversa e cheia de críticas boas e más. Pelo meu parecer, é bastante boa, mas não é de todo para mentes impressionáveis. Dado o nome da série, é impossível não pensar nos Red Hot Chili Peppers, mas não compreendo porque não gostam da associação, penso que a série não poderia ter outro nome, exactamente o mesmo que o grupo inventou, mas se os Red Hot vissem algum dos episódios, tenho a certeza que iriam gostar, porque me parecem também uns grandes malucos! E já agora, para os interessados, o actor que faz de personagem principal é o David Duchovny, ex agente Mulder dos X-Files.

Hank: "I'm sorry.
Karen: About what? You won.
Hank: Not when you're this upset. I didn't win a goddamn thing. I hate seeing you this sad. Ever. Except, maybe after sex with Bill. There's a smile. A small smile, but a smile nonetheless. I'll take it. "

Californication, Turn The Page, 1ª série, 11º episódio.

8 comentários:

Taberneiro disse...

epa .. acertaste em cheio!!!!! esta serie é GENIAL!!!! ja mandei um cheirinho no meu blog sobre ela e hei-de aprofundar mais a questao. quem o viu e quem o vê...grande Fox Mulder! tão coisinho nos ficheiros secretos e nesta séria o homem é o meu heroi. que moral!!! eheheh ;)*

SinemaS disse...

Pois, parece que ou ter mesmo de ver isso não é? Senão, esse menino aí de cima não vai parar de chatear com isso. hehehe

rock disse...

Taberneiro: Eu lembro-me :) mas foi sugestão de um amigo meu. Com a greve dos guionistas aproveitei para descobrir umas coisas novas. Não gostei muito foi da Entourage :| **

SinemaS: Eu acho que não devias de ver! Ainda és impressionável! :p LOL jinhos**

Taberneiro disse...

lo vê vê..é giro ;P epá...lá está... Entourage tambem tá demais pra mim :) isso sim...é Living The Dream :)*

rock disse...

Por agora já vi, à espera da 2º série...

Mãos de Veludo disse...

so pa dizer, q o Xôr duchovny ganhou um globo de ouro!

rock disse...

Sempre muito bem informada :)

Stormy Mind disse...

Atrasado, mas cá estou eu a comentar este post! Eu bem disse que a série era boa, não disse? Mas olha que torceste o nariz no início... :P Já que falaram em Entourage, aproveito para dizer que, pelos episódios que vi, não me parece que a série seja assim tão brilhante como muitos a querem fazer parecer... Mas gostos são gostos!