quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

"Love Actually"


O filme é... digamos que... bastante mauzinho! Mas eu adorei o miúdo!!! :D

"Daniel
: So what's the problem, Sammy? Is it just Mum or is it something else? Maybe... school - are you being bullied? Or is it something worse? Can you give me any clues at all?
Sam: You really want to know?
Daniel: I really want to know.
Sam: Even though you won't be able to do anything to help?
Daniel: Even if that's the case, yeah.
Sam: Okay. Well, the truth is... actually... I'm in love.
Daniel: Sorry?
Sam: I know I should be thinking about Mum all the time, and I am. But the truth is I'm in love and I was before she died, and there's nothing I can do about it.
Daniel: [laughs] Aren't you a bit young to be in love?
Sam: No.
Daniel: Oh, well, okay, right. Well, I mean, I'm a little relieved.
Sam: Why?
Daniel: Well, because I thought it would be something worse.
Sam: [incredulous] Worse than the total agony of being in love?
Daniel: Oh. No, you're right. Yeah, total agony."

6 comentários:

Taberneiro disse...

mauzinho??? epa eu curtiiiiiiii bueeeeeeeeeee... ainda mais nesta epoca. mas pronto...sou um lamechas ..ou nao :P

rock disse...

lol são gostos... eu achei que podia ter tido mais sumo, algumas histórias podiam ser bastante mais engraçadas, se tivessem sido um pouco mais aprofundadas. A parte referente a Portugal, esquece mesmo lá isso. A banda sonora a mim pareceu-me completamente desenquadrada das cenas, só lá uma ou duas que ainda escaparam. No fundo a ideia do filme até estava boa, mas o resultado não me satisfez... mas bom eu não sou crítica de cinema :D ainda bem que gostaste, eu vi o filme todo, também não foi daqueles do "deixa-me lá mudar de canal"... :) jinhos*

David disse...

Pois eu gostei bastante do filme! Já o vi mais que uma vez e acho que tem alguns momentos divertidos e outros fofinhos! Em geral gosto de filmes com grandes elencos e este não foge à regra! Até gostei da parte de Portugal. É certo que está bastante exagerado e até parece que estão a gozar conosco, mas com isso podemos nós bem e a verdade é que se calhar não é preciso recuarmos muito no tempo para encontrarmos pessoas assim lá na província! =P É pena é que não seja um filme bom para ver com a família por causa de algumas cenas mais ousadas! Até dão para umas gargalhadas, mas não me vejo a ver o filme com os meus pais!

Taberneiro disse...

so uma cena: a parte que o gajo chega a portugal. que aeroporto era aquele com nome frances? e o taxi??impressao minha ou tinha matricula tb francesa? eheheh

rock disse...

David: Pois eu estava com a minha mãe ao lado, lá ouvi dois ou três comentários sobre as tais cenas, mas nada de muito chato, passou... tinha alguns momentos fofinhos sim, nomeadamente as cenas do miúdo! :D e não só, claro... quanto a Portugal, acredito que algumas coisas tenham o seu fundo de verdade, gostei das tentativas de diálogo entre a Lúcia Moniz em português e o escritor em inglês, foi outra cena engraçada, mas fico triste, se for mesmo esta a forma como os estrangeiros nos vêm, espero mesmo que não!
jinhos*

Taberneiro: ora aí está! Essa parte e o que veio depois, foi o terror! Acho que o argumentista se devia ter informado dos nossos costumes... Nós absorvemos imenso a cultura deles, copiamos centenas de coisas, e eles... pois é... **

Mãos de Veludo disse...

EPAH!!! eu adoro o filme!! e o colin firth a falar portugues... ai ai...