quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Vírus

Vírus! A minha ausência com certeza tinha uma explicação. Esse mal que tanto ataca pessoas como PC's desta vez atacou os dois! Semana em cheio, certo? Ou então não... Sim, já podia ter tratado pelo menos do vírus do PC (o outro está mais complicado) mas faltavam-me algumas ferramentas, disposição e acima de tudo tempo! Mas pronto, estou de volta e isso é que interessa, pelo menos a mim :)
Mas já que estou aqui a divagar, o que é tão raro e, no entanto, a segunda vez este mês. O que queria mesmo saber é, porque raio há pessoas simpáticas neste mundo, que lançam vírus por aí fora e estragam a paz e tranquilidade das pessoas que andam a passear por aqui descansadinhas? Vá lá, tive a sorte e imensa paciência de guardar tudo em dvd's antes de formatar esta treta, mas friso bem a palavra PACIÊNCIA! Onze dvd's estragados com esta brincadeira e não digo mais nada!

5 comentários:

Anónimo disse...

Cada um tem o que merece ;)
**

Mãos de Veludo disse...

há de facto pessoas estupidas! pelo menos aidna tiveste tempo para gravar as coisinhas em dvds... e a tua viros? olha q amanha há teatro e vais ficar ao meu lado e eu tb ja tou doentinha! ainda criamos um virus super mutante! ai ai

rock disse...

A: Exacto! Tu aturas-me :p

Mãos de Veludo: Oh é só uma tosse horrível, mas vai passar, está a melhorar muito devagarinho... mas esperamos mesmo que não se associe ao teu vírus que não há cá heroes para nos salvarem! :) jinhos*

SinemaS disse...

Os meninos maus mandam os virusinhos prós nossos computadores e pra nós (pessoas) porque há quem ganhe dinheiro com os anti-virus e medicamentos. Temos também os que ganham clientela, os moços informáticos que reparam lá as máquinas e afins; e os xô doutores que ficam ricos e saudávéis sempre que recebem um doente.

Espero que já estejas melhor, o computador é o menos.
beijinhos e seja bem-vinda de novo.

rock disse...

Vou melhorando aos poucos, mas nesta época é difícil ficar completamnete boa! Quanto ao computador ainda não está como quero, mas a ver se este fim de semana fica como novo, que eu gosto de tratar bem o meu bichinho :) **