domingo, 25 de novembro de 2007

Sugestão

Fui ver:
O Cavaleiro Andante e A Cor Do Sol

O Que Sabemos (Conferência de R. Feynman)


Não se deixem enganar pelo nome, são ambas excelentes peças de Teatro. O que têm em comum? Vão vê-las e descobrem :)
Vão ver a primeira! Não, a segunda! Mas têm de ver a primeira! Pronto, vão ver as duas e não se fala mais nisso :) **

5 comentários:

Mãos de Veludo disse...

eu voto na primeira peça! a sério, voto mesmo! tem dois MONSTROS DO TEATRO coisa q a otura não tem! ah pois não! fazemos asim, vãotodos ver a primeira, primeiro e dpis vão ver a segunda! mas só dpois!

p.s.- brigada pela publicidade!

SinemaS disse...

Fogo... já não vou ao teatro à tanto tempo.
A última peça que fui ver foi da companhia de teatro de almada senão estou em erro, e não me lembro agora do nome da peça.
Dantes ia muito agora... puff... kaput.
Tenho de arranjar tempinho para isso e companhia também.
bjs

David disse...

Pois eu digo para não seguirem o conselho da Mãos de Veludo! =P Vejam a segunda!!! Pode não ter nenhum monstro do teatro mas é acerca do génio Richard Feynman, um MOOOOONSTRO da ciência! =) E é muito bem interpretada! 5 estrelas!

Stormy Mind disse...

Por falar em teatro, lembrei-me de Hamlet, que esteve em cena no Teatro Maria Matos até 21 de Outubro. Boa, outra peça que me escapou... A juntar a Macbeth e a Moby Dick.

rock disse...

Mãos de Veludo: É realmente uma excelente peça! Vale a pena ver a barriguita do Marcantonio lolol agora a sério gostei mesmo muito, e tu também estás de Parabéns :D vais ver que depois da nossa publicidade vai ser um sucesso de bilheteira!**

SinemaS: São ambas muito giras! Podias dar uma prenda de Natal a ti próprio e convidavas uma boa companhia para matares as saudades e lançarem umas boas gargalhadas na O Cavaleiro Andante e a Cor do Sol, ou se preferes um cenário original e uma liçãozita de ciência vai descobrir o que sabe o senhor Feynman, como o David disse um verdadeiro Monstro da Ciência! Mas realmente, aqui entre nós onde a Mãos de Veludo nos ouve, vai ver o Cavaleiro Andante :) jinhos*

David: É verdade o Feynman foi mesmo um cientista invulgar e gostei de saber mais sobre ele, receio que a malta que não perceba de física, não saiba por lá umas coisitas, felizmente, o que sei chegou-me e eu gostei mesmo muito :)

Stormy: Pois é, era excelente ver qualquer uma dessas peças, mas não fiques triste, há sempre muito Shakespeare em cena :D embora não seja muito de ir ao teatro, gostei muito da dose dupla deste fim de semana, e receio preferir peças mais intimistas, pequenas produções em que os actores se desdobram em múltiplas personagens e percebes que realmente são óptimos profissionais :) jinhos*