terça-feira, 23 de outubro de 2007

Estamos conversadas

6 comentários:

David disse...

Correndo o risco de não gostares do comentário, bem que podias aplicar isto a uma certa coisa que eu cá sei...! ****

rock disse...

Não sei se gostei ou não do comentário, porque não o percebi bem... Mas como supostamente não devia gostar, então desconfio que está relacionado com um certo assunto. Ora, do meu ponto de vista, acho que o post se aplica bastante bem a essa situação. Se reparares, o título está no passado. Tudo o que teria para conversar, já conversei.

SinemaS disse...

Há que por os pontos nos i`s e tudinho em pratos limpos! Tudo tem um limite, a paciência esgota-se e a corda que há para esticar também se parte.
É normal que muitos se passem e que expludão! E não sei porquê acho que estou muito, muito perto de chegar a esse ponto... e eu que me considero muito paciente, talvez demais...
Enfim... e tu aqui a aturares as minhas noias.
bjs

rock disse...

Estás à vontade para vir cá desabafar :) desabafar faz bem, é o que dizem. E este blog, embora não pareça, é um desabafo pegado. Pois, eu não tenho fama de calminha, antes pelo contrário, sou mais de dizer tudo o que devo e não devo, mas também sabem sempre o que podem esperar do meu lado. Espero que encontres solução para os teus problemas :) jinhos**

SinemaS disse...

Devagar, devagarinho as coisas lá se vão resolvendo... umas a bem, outras a mal mas desde que se resolvam está tudo bem. Aliás, a vida não teria qualquer piada se tudo fosse perfeito. Imagina uma vida sem obstáculos, sem problemas, sem... nada...? Era um tédio!
Nada melhor que ter uma vida cheia de desafios constantes, de obstáculos cada vez maiores, de tarefas mais exigentes porque assim poderei chegar ao fim realizado.
E eu gosto do teu desabafo pegado, embora esteja bem escondido, mas se conseguirmos ler nas entrelinhas uma ou outra coisa lá se consegue apanhar... mas shiuu que é segredo!
:)***

rock disse...

A vida é assim estranha... e os obstáculos dão-lhe um certo sabor, o pior é quando não te sentes realizado e lutas e lutas e nada! Não sais do mesmo sítio. Dá vontade de dizer chega! E mandar tudo para um certo sítio! Mas não quero falar disso. Não é bem segredo, mas eu prefiro expôr as coisas assim, dá-vos mais luta e pelos vistos vocês até gostam de lutar (e ainda bem!). Mas atenção, confesso que algumas coisas não são um desabafo, às vezes a minha vidinha é tão monótona, não há nada para desabafar e fico-me pelos desabafos dos outros... também gosto de os ouvir :)
jinhos**