quinta-feira, 27 de setembro de 2007

The Power of Schmooze

Eu também gosto de dar presentinhos... Para os mais desatentos, informo que fui contemplada, há uns tempos, com o prémio The Power of Schmooze :D pelo meu amigo Stormy Mind do Mindstorm, a quem agradeço! Acho que tu mereces muito mais que eu!
Foi com alegria e uma certa estranheza que o recebi, já que não sabia o que era isto do Schmooze, para quem como eu tem dúvidas pode tirá-las no blog do Mike e da Danielle, os autores da ideia e já agora se quiserem atribuí-lo a alguém, convém mencioná-lo :) também não custa nada e nós até gostamos de ideias assim!
Então cá vão os bloggers com quem eu pretendo partilhar o prémio, espero que gostem :D é o meu agradecimento pelas palavras e simpatia que todos vocês me têm dedicado :)

Mãos de Veludo, Mãos de Veludo
epsilon, Between Theorems and Chocolates
Snowy, Improviso repentino
Lipa Xana, Simplesmente Palavras
SinemaS, Super35mm

9 comentários:

Stormy Mind disse...

"Acho que tu mereces muito mais que eu!". Mas eu já fui distinguido com o prémio! Agora é a tua vez. :) Beijinhos.

Snowy disse...

Thanks, thanks ...muito obrigado por partilhares este prémio comigo!!

Beijinhos

Mãos de Veludo disse...

txi! sinto-me honrada! muito agradecida! :D a ver se escolho a quem dar o prémio tb! :D MERCI! :D:D

rock disse...

Vocês merecem :D

David disse...

Muito obrigado por este teu presente! =) Para ser sincero não gosto muito destas correntes... mas quando é para receber presentes destes até que é bom! =)

SinemaS disse...

:) Obrigadinhos...
Inesperado mas valioso. Sinto-me bastante lisonjeado por esta distinção!
Eu não merecia... tu é que és merecedora deste e outros prémios.
Ainda não sei se vou continuar a corrente... é que não costumo alinhar nestas andanças, mas talvez faça uma adapataçãozinha ao schmooze e escreva qualquer coisita.
Beijinhos e obrigado mais uma vez

rock disse...

Ainda bem que gostaram :) façam ou não, o prémio é todo nosso! :D **

Lipa Xana disse...

Obrigada pelo prémio!!! :D Vou já saber do que se tratar (espero que seja uma coisa boa!!) bjs *

rock disse...

Eu tento dar sempre coisas boas, pelo menos são sempre com boa intenção! :D **