segunda-feira, 10 de setembro de 2007

"Departure of Winged Ship"


Vladimir Kush

4 comentários:

David disse...

Não te sabia apreciadora de arte! =) Eu não entendo patavina de arte, mas tenho simpatia pelo surrealismo (isto é surrealismo certo?) e pelo impressionismo (porque me obrigaram a fazer um trabalho sobre o Monet e fiquei a gostar)! Já fiz o post dos 7 factos casuais! =) **

rock disse...

Ola! Eu sou apreciadora de coisas belas :D mas como a beleza é subjectiva... por acaso achei interessante o trabalho deste senhor, até porque é o pintor de um dos meus quadros preferidos... (não é este) que ironicamente como também não percebo nadinha de pintura, achava que era de Dalí! Bom desfeito o erro, e como achei interessante vim cá por um no meu cantinho. O género é "metaphorical realism", seja lá o que isso for, mas pelos vistos realmente inspirou-se em Dalí :)
e agora vou espreitar os teus factos :) jinhos*

Snowy disse...

Como não disses qual o teu quadro preferido...atrevo-me a dedicar-te o Pillow Book, a razão é fácil de adivinhar! :-)

rock disse...

Ena!! :D Muito Obrigada mesmo! Gostei muito do quadro :) escolhi este quadro e não o meu preferido, porque tem a ver com a época que estou a passar... e eu retribuo o gesto e dedico-te Atlas of Wander espero que gostes.
*jinhos