terça-feira, 25 de setembro de 2007

Bush - "Chemicals Between Us"

Para a Lu, uma das melhores pessoas que conheço sem dúvida!
Adoro-TE! :D




"Querida Annalisa, como um dia, nos tempos imprevidentes do liceu, me disseste que, se alguma vez me sentisse muito só, triste ou confusa, chamasse por ti, que tu me havias de acudir, nem que estivesses no Japão ou na Terra do Fogo, aqui estou eu – as coisas sempre acontecem – a recorrer a ti, não a perdi-te que venhas, é claro, mas apenas que tenhas a pachorra de me ler, de me ouvir, se consegues ainda imaginar a minha voz. Não sei, vê lá tu, se estou realmente só, triste ou confusa. Sim, confusa devo estar com certeza. Deram-se na minha vida acontecimentos que ontem ainda me pareciam muito importantes, hoje menos, mas que, de algum modo, me doem, um pouco, não excessivamente; (...)"

Urbano Tavares Rodrigues, Estrada de Morrer #1.

2 comentários:

SinemaS disse...

Txiiii... já não ouvia isto há muito tempo!!! Que saudades! Uma das minhas bandas preferidas. Mas a melhor de todas é sem dúvida Glicerine do primeiro albúm.
E como a música em meu redor repetia-se e repetia-se acabei por ficar a ouvir o que tinhas aqui... já ajudou. heheh.

rock disse...

:D a minha música preferida deles também é a Glycerine! Em tempos foi mesmo A minha música preferida, ou não fossem eles o meu grupo preferido! lol Também está aí perdida pelo meu quarto :) espero então que gostes do que encontrares por aqui jinhos**