terça-feira, 4 de setembro de 2007

7 Factos Casuais

Quando comecei este blog, era suposto ser apenas uma reunião de coisas que eu gosto. Queria até ocultar a existência deste meu cantinho… mas as ideias mudam e o que era secreto, há muito que deixou de o ser. Alguns amigos meus vêm aqui deixar-me desafios, e eu pela minha honra tenho de os aceitar :) é com muito gosto e um sorriso nos lábios, que respondo ao desafio da minha Mãos de Veludo. Toma lá também! Estavas a pensar que já não ia fazê-lo? Tardo, mas chego… lembras-te? ;) Então cá vai:

1º - Começando então pela deixa que mandei ainda agora, passo a vida a chegar atrasada a tudo quanto é sítio! É verdade, para quem me acha uma menina muito atinadinha (não desmintam!), é óbvio que também me tenho de esticar em alguma coisa de vez em quando… opa odeio o tempo! Consequentemente odeio relógios! Acho que o dia devia ter 48 horas! Tanta coisa interessante para fazer e o tempo passa e não damos conta! Bom, espero um dia curar-me, entretanto o tempo continua a passar por mim e eu por ele, e nem dou por isso…

2º- Odeio verduras! É verdade, não suporto coisinhas verdes, adeptos do Sporting incluídos (pronto isto não é mesmo nada verdade…) bom, realmente fico enfastiada só de ver no prato couves, alfaces (isto lá vou fazendo o favor de comer quando estou bem disposta, ou seja, raramente….), espinafres, brócolos, grelos, and so on… safam-se os legumes verdes tais como: ervilhas, favas e feijão verde, e já não é muito mau!

3º- Agora que já partilhei os meus ódios de estimação, vamos a coisas bem mais agradáveis… ;) há um certo perfume masculino, que pronto, reage mesmo comigo! Ou antes, eu com ele… não, não vou dizer qual é, e mesmo que adivinhem não vou confirmar :p apesar de não ter assim nenhuma história de maior com o dito, o que é verdade, é que qualquer homem, mesmo sendo velho, gordo e careca, se usar esse perfume, tem 5 segundos da minha atenção! Pois, bem sei… 5 segundos não é nada, mas também não estavam à espera de milagres pois não? Vá, corram para a perfumaria mais próxima, ou então fujam de mim quando o usarem! LOL

4º- Tenho olhos da cor do burro quando foge! Toda a gente gosta de mandar o seu palpite, ora dizem verdes, ora azuis, ora cinzentos… até já houve quem dissesse castanhos. Só falta amarelo às pintas! Bem, alguém tem opinião sobre o assunto?

5º- Tenho MUITO mau acordar! A última tirada onde isto é bem visível, que mandei a um colega meu: Odeio-te!!! Ninguém o mandou fazer barulho a ponto de eu pensar que estávamos a ser atacados, invadidos, ou em guerra, ou coisa parecida! Acordei completamente sobressaltada! Não, nada de começarem já a divagar, não estávamos a dormir juntos!

6º- Ok já não sei o que hei-de inventar agora… uma característica minha, muito conhecida da maior parte dos meus amigos, acho que eles preferiam não conhecer, mas adiante… é que sou bastante inconveniente! Eu juro que achava que isto passava com a idade, mas o tempo passa e eu continuo… a provocar brilhantes momentos de hilaridade (seguidos de uma enorme vontade de arranjar um buraco para me enfiar…) ou a escavar buracos para os outros (e aí, se for o caso, riu-me eu :D ) ocasionalmente, lá arranjo espaço para mim e para a pessoa em questão, parece que também sou muito solidária, não sou?

7º- O último… adoro pormenores! Fazes covinhas quando sorris? Não gostas daquele teu sinal naquela parte do corpo? Eu adoro! Se tens a camisola rota, vai ser a primeira coisa que eu vou notar. Pronto, gosto mesmo é dos pormenores exteriores das pessoas… e acreditem: reparo mesmo em tudo! Não, não amaldiçoem já a vossa sorte… já imaginaram como me vejo a mim própria? Pois é, acho que devia evitar olhar, a todo o custo, para mim! Bem, há que viver na mesma… e voltamos ao princípio: tanta coisa interessante para fazer… :D

Já fiz a minha parte, agora é a vez destes excelentíssimos senhores partilharem 7 factos casuais, se assim o entenderem. E já agora, nomear outros sete blogs, sem esquecer de os avisarem, claro! Sem nenhuma ordem aparente:

Mindstorm

7 comentários:

David disse...

olah! esqueceste-te de referir que a tua obcessiva aversão a alguns alimentos é tão grande que te leva a fazer coisas como separar os pedacinhos de cenoura do arroz... =P

se descobrir qual é o tal perfume, vou usá-lo um dia destes e, para aumentar o efeito, vou de vermelho!

Mãos de Veludo disse...

muito bem! gostei de saber estas coisas... pricipalmente a do acordar, dado q só acordei uma vez na minha vida ao teu lado (e dormimos juntas num sofá de 3pessoas lolol) fico já avisada pá próxima vez =P tb ja vi q ganhaste um prémioooo! Q a força esteja contigo =D BACIA MILLE

rock disse...

Epsilon: LOL realmente esqueci-me de referir alguns alimentos... estou a lembrar-me da cebola por exemplo. Pois é, o que não gosto, não como!
Opa se além do perfume estiveres de vermelho, não sei se resisto... ;) mas desconfio que não vou ser só eu a gostar do perfume... :) jinhos*

Mãos de Veludo: era bem pensado repetir essa noite :) desde que não haja fotos comprometedoras podes combinar o dia! :D jinhos*

SinemaS disse...

Será o Tommy? Alguem tinha de mandar um bitaite. heheh

rock disse...

lol olá :) bem vindo ao meu espaço! Temo que tenhas falhado... também é um bom perfume mas, água!... **

SinemaS disse...

O teu quarto é agradável, está arrumadinho e no chão até se está bem... agora descobrir a água que tanto falas é que já se torna mais díficil...

rock disse...

lol peço desculpa pela minha grosseria, puxa uma cadeira :) agora temo que de bebidas alcoólicas isto esteja escasso, terás de te contentar com água ou sumo :D just kidding!