quinta-feira, 21 de junho de 2007

"Todos os caminhos vão dar a Roma"

Para aquela menina simpática e que toda a gente gosta :) com quem adoro implicar e discutir, mas de quem gosto muito! jinhos*

"Nessa nuvem de testemunhas presente ali mesmo, junto à minha cama de hospital, seguramente havia santas que tinham perdido filhos de mais idade que o meu bebé, ou cujos esposos tinham morrido (não tinham ido simplesmente para casa tomar conta das outras crianças), ou cujas experiências de solidão foram piores do que as que eu tinha vivido, e cuja condição física fora pior do que a minha. E, contudo, não estavam ali para me julgarem, afiando as suas línguas sobre a minha miserável incapacidade de superar a tristeza e solidão. Estavam antes para me assistirem em nome do Senhor, com a sua compaixão e intercessão por mim, enquanto jazia ali com toda aquela dor e pesar.(...)"

Scott e Kimberly Hahn, Todos os caminhos vão dar a Roma #2

Sem comentários: