domingo, 24 de junho de 2007

7 Maravilhas da Blogoesfera

O que é isto? Um concurso. Pois também não sabia… tive de me informar por aqui, e depois isto também ajudou :) eu cá gostei da ideia deste blog e não custa nada ajudar e votar! Até porque deve dar trabalho, embora me pareça o prazo muito curto para decidir e divulgar o evento… portanto mãos à obra, não se atrasem!
O meu blogzito pequenino, ainda muito novinho, mal sabe andar, acho que só gatinha e por poucos PC’s, é mais a cortesia de alguns amigos, ou de alguém que o descobriu sem querer, teve a honra de ser nomeado, por um amigo a quem agradeço a confiança (depois combinamos quando te pago o almoço…). Assim sendo, vou exercer também o meu direito de voto. Na minha imensa ignorância da blogoesfera e seus integrantes, tentei ser coerente e por isso vou votar naqueles que mais gostei e que já li na íntegra (esta última parte é apenas um critério meu) não obstante ficam as minhas sinceras desculpas aos que não conheço, a meu ver, o suficiente para receberem o meu voto, mas que também são excelentes, ou àqueles que descobri há muito pouco tempo. Posto isto, os nomeados são:

A Caixa
Between Theorems and Chocolates
blitz - o gato preto e branco
Estudantes Anónimos
Improviso repentino
Mindstorm
PPPPPPPão, Amor &&&&& Totobola

Qualquer dúvida não me perguntem a mim! Estou a brincar, estão à vontade, mas aconselho a ler o regulamento

8 comentários:

Stormy Mind disse...

Não, não houve suborno para votar n'o meu quarto! Mas terei todo o gosto em almoçar contigo. Não precisas é de pagar a minha parte. :)

rock disse...

boa! mais uns trocos na carteira :) a ver então se arranjamos tempo e paciência para nos aturarmos mutuamente :) jinhos*

David disse...

Depois de ver a tua lista de blogs preferidos e de ver qual o teu critério para a votação, cheguei a uma conclusão: tu só leste na íntegra 8 blogs... os 7 em quem votaste, e o teu! Só assim se explica a inclusão do meu blog nessa lista! =P

A ideia é gira... também vou participar!

rock disse...

Culpada! De qualquer forma, se me dei a tal trabalho com o teu é porque de certeza gostei do que li, como é óbvio já me passaram muitos pelas mãos e só os bons ficaram ;) portanto não sejas tão modesto e continua a fazer o teu blog crescer, os leitores agradecem :) jinhos*

Anónimo disse...

epah! q grande honra!!!.... só é pena a caixa andar paradita... incomunicabilidade entre as autoras do dito, pois está visto... ao menos esta nomeação serviu para alguma coisa: tá prometido que, assim q começar as férias, vou começar um novo blog e, tás já convidada para a sua inauguração! mutios beijos e abraços e beijos e abraços!!

rock disse...

ena ena!!! boas noticias :) assim é que é! mais coisas bonitas para ler, so por isto acho que já valeu a pena concorrer :) sabes bem que sou uma das tuas fãs! Adoro-TE! jinhos*

Anónimo disse...

aaaaaaaah esqueci-me de dizer que, caso tivexe um blog tb estarias nas minhas maravilhas!!! :D:D:D:D
DORO-TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Snowy disse...

Muito honrada me sinto por o meu blog estar nomeado entre os 7 ...nunca pensei que para além de mim o lê-se :-)

Merci, merci :-)