terça-feira, 17 de abril de 2007

"És capaz de guardar um segredo?"


Um livro simplesmente hilariante! Demasiado previsível, mas extremamente divertido! Este post é para o Pedro Guimarães! Jões :)

“Yess! Subitamente tenho uma ideia perfeitamente luminosa. Isto não pode deixar de funcionar.
Três minutos mais tarde, aproximo-me uma vez mais das portas do edifício Panther, completamente mergulhada num artigo do The Times. Não vejo nada do que se passa à minha volta. E ninguém me vê a cara. Este é o disfarce perfeito!
Empurro a porta com o ombro, atravesso o átrio e subo as escadas, sem tirar os olhos do jornal. Quando percorro o corredor que leva ao departamento de Marketing sinto-me protegida e segura, enterrada no meu Times. Devia fazer isto mais vezes. Aqui dentro ninguém me apanha. É uma sensação bastante tranquilizadora, quase como se fosse invisível, ou…
- Oh! Desculpe!
Esbarrei com alguém. Merda. Baixo o jornal e vejo o Paul, a olhar para mim, espantado e a esfregar a testa.
- Emma, mas que porra é esta? (…)”

Sophie Kinsella, És capaz de guardar um segredo?

Sem comentários: