quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Olá


Olá a todos os que me queiram ler e que vieram aqui ter por acaso, ou talvez não... :) este é apenas mais um blog no meio de tantos outros. Um dia alguém me fez a sugestão de fazer um e eu como se vê aceitei-a. Não porque tenha alguma coisa de importante a dizer, não porque está na moda, não porque não tenho nada para fazer (bom isto não é inteiramente verdade) mas sim porque achei que algures por aí talvez alguém goste do que aqui vier registar, desde já aviso que não tenho muito jeito para escrever, portanto podem respirar de alívio, não terão de ler muitas palavras da minha autoria.
Este é o meu quarto e vou tentar decorá-lo ao meu gosto... espero que gostem também :) e se gostarem ou não, digam! Opiniões serão sempre bem vindas. jinhos para todos*

1 comentário:

Stormy Mind disse...

E eu cá estarei para ler! :)